Na inauguração da nossa Sede em Azambuja, o director de campanha Hernâni Espírito Santo também usou da palavra e recordou o tempo em que trabalhou com António Jorge Lopes na Presidência do Conselho de Ministros:
“O Dr. António Jorge Lopes, então fazia a coordenação legislativa, de toda a legislação produzida pelo governo e referente às autarquias, tarefa que desempenhou com grande entusiasmo, dedicação e competência, durante três anos.
Mas todos os dias dedicava algum tempo à Azambuja, é uma confidência que faço com gosto e com a certeza, que para vós também é confortável ouvir.
O nosso candidato tem uma experiência que não pode ser desperdiçada. Tenho a convicção que os habitantes do Concelho da Azambuja, vão ter isso em conta (…)
Assisti à forma como o nosso candidato pressionou a Governadora Civil para que a CERCI e os Centros Paroquiais de Aveiras de Cima e de Azambuja recebessem mais subsídios para as suas obras. E essas instituições receberam o que precisavam!
Vi como ele insistiu com o Gabinete do Ministro da Segurança Social, para que, finalmente, viesse o dinheiro que faltava para acabar o Centro de Dia para Manique do Intendente. E o dinheiro veio!
Presenciei a conversa telefónica que teve com o Secretário de Estado do Ambiente para que a ribeira do Valverde fosse limpa. E foi limpa!
Nessa altura, o nosso candidato trabalhava em Lisboa. Mas, o seu coração sempre esteve no Concelho de Azambuja.”
Sem comentários:
Enviar um comentário