quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vale do Paraíso: Candidato socialista falta a debate

Ontem realizou-se mais um debate na Rádio Voz do Concelho, desta feita entre os candidatos à presidência da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso.

Joaquim Calixto (CDU) foi muito fluente e conhecedor dos problemas da freguesia.

Por seu lado, o nosso candidato revelou-se uma agradável surpresa. Mário Santos foi muito concreto na identificação das carências mais imediatas ao nível da Saúde, Acção Social e do Saneamento Básico, tendo apresentado soluções realistas.

Mário Santos, assumindo-se como o candidato que quer juntar a experiência dos mais velhos ao entusiasmo dos mais novos “em prol da minha terra”, propôs ideias inovadoras, nomeadamente para “dar vida ao novo Pavilhão Desportivo”, tendo preconizado a organização de vários eventos para que o “Pavilhão não esteja sempre vazio e sem actividade” e, a título de exemplo, falou em demonstrações de basket com as equipas do Benfica e do Sporting, num espectáculo anual com os Alunos de Apollo e na organização de um concurso de Bandas de Garagem.

Por último, o actual presidente da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso e recandidato pelo PS, António Batista Marques, faltou a este debate sobre os problemas da sua freguesia, porque foi de férias!

Esta lamentável atitude do socialista António Batista Marques revela uma total falta de respeito democrático para com outro candidatos e para com a população de Vale do Paraíso, tanto mais que nos debates anteriores houve candidatos que interromperam as suas férias para poderem estar presentes e defenderem os seus pontos de vista e programas eleitorais.

Sem comentários: