terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saúde em discussão

Amanhã, por proposta da Coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA, a Assembleia Municipal vai analisar a degradação dos Serviços de Saúde no Concelho de Azambuja.

Neste momento existem cerca de 5000 pessoas sem Médico de Família, o que abrange toda a população das freguesias de Alcoentre, Vale do Paraíso e Maçussa, bem como utentes das freguesias de Azambuja, Vila Nova da Rainha, Manique do Intendente e Vila Nova de São Pedro.

Nas últimas semanas, os autarcas da Coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA foram novamente ao terreno e escutaram as queixas de utentes e profissionais, constatando in loco as carências e os problemas que afectam o sistema de Saúde e que contribuem para uma significativa degradação da qualidade de vida das nossas famílias.

A título de exemplo, recorde-se as visitas de trabalho que os autarcas da Coligação PELO FUTURO DA NOSSA TERRA realizaram às extensões de Saúde de Manique do Intendente e de Aveiras de Cima, bem como a reunião que mantiveram com o Director do Centro de Saúde de Azambuja, Dr. Francisco Poças.

Com a devida autorização do blog Estado Velho, aqui ficam as declarações prestadas à comunicação social pelo deputado municipal António Godinho:


Sem comentários: